Unhas decoradas com esponja

Essa é das técnicas novas para decorar as unhas e que estarão super na moda em 2017. O método de decoração apresenta um aspecto degradê e granulado às unhas, o que faz com que as unhas fiquem charmosas e femininas sem igual,além de ser muito fácil, dando oportunidade a vc de fazer e decorar a sua própria unha e ainda ganhar um dinheiro extra fazendo as unhas das suas amigas!!!
Vamos lá, acompanhe o passo-a-passo:
-Material:
.1 esponja de lavar a louça ou de maquiagem;
.Esmaltes (quantos preferir, dependendo das cores que quer mesclar);
.Base incolor;
.Palito;
.Algodão;
.Removedor de esmaltes (acetona).
Como fazer?
Passo 1: Corte a esponja em pedaços maiores que as unhas. Se você estiver usando uma esponja de maquiagem, não há necessidade de cortá-la, já que ela normalmente é pequena.
Passo 2: Pinte as unhas com o esmalte que escolheu para deixar como fundo da pintura. Em geral, costuma-se usar o branco para fazer a base das unhas decoradas com esponja.

Passo 3: Depois que o esmalte secar, aplique os demais esmaltes com pinceladas em formato de listas no pedaço de esponja.
Passo 4: Carimbe a esponja nas unhas, de forma a transferir o esmalte para elas. Uma boa dica é movimentar suavemente a esponja para cima e para baixo para fazer o efeito gradiente.
Passo 5: Espere secar e, para finalizar, aplique a base incolor para dar mais firmeza à decoração.
Confira algumas fotos para se inspirar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banho de verniz caseiro sem tinta!!!

Unhas decoradas😍